quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Atualizando!

Olaaaá!!!  Quanto tempo não venho por aqui..Rs
Estive sumida porque ganhei um mês de férias do hospital, da médica,das agulhas e dos exames logo depois que acabei as radioterapias.
  Esse "um mês " passou e pra mim pareceu que foram uns seis meses sem hospital.  Afinal,pra quem ia toda semana fazer visitinhas aos enfermeiros e médicos, um mês parece uma vida!
Na segunda feira tive uma consulta de retorno, fiz o exame de sangue (que por sinal está lindo!),e a médica fez o pedido para as tomografias, que foram marcadas para serem feitas dia 30 de dezembro!  Achei um absurdo, mas fazer o que?  Tenho que ir!
Depois que eu conseguir o resultado das tomos, retorno na médica no dia 11 de janeiro.
E assim será daqui pra frente: Indo de mês em mês as consultas e fazendo os exames de controle.
A vida após o final do tratamento: 
Meu corpo me parece completamente normal, nunca me senti tão viva!  Rs.. Posso pular, correr e subir escadas que a fadiga nem aparece mais!  Voltei até a fazer exercícios, mas tudo devagar, no meu tempo.  Faço aulas com um personal e uso o aparelho pra medir a frequência cardíaca. Lembrando que tudo isso após a autorização da médica!
Não há mais restrições absurdas,  fora não tomar sol. Sei que tenho a liberdade de ficar exposta a luz solar, mas acho que não seria legal ficar a vida toda manchada no pescoço só porque não quis esperar 4 meses né?
A minha alimentação tem que ser saudável sempre.  Mas não há problemas em comer aquela pizza da semana ou meu sushi com shoyu sabe, Rs..
Ainda tomo um antibiótico,três vezes por semana. E vou continuar tomando até o final de janeiro.  Não tem efeitos colaterais.

Então é isso! Meu aniversário está se aproximando, e vou completar 18 anos com a maior alegria e gratidão do mundo!  Sabendo que Deus me ama e ouviu minhas preces!
O tratamento acabou, e aqui estou eu, no mês que eu mais aguardei e sonhei durante o ano todo.  No mês de dezembro, no mês do meu aniversário, no mês de natal, no mês da cura e do final do tratamento.
Obrigada Deus, por esse dezembro, por esse ano de aprendizados, lutas e conquistas! Obrigada família e amigos! Obrigada a você que está lendo isso agora, pois sei que me acompanhou, de longe ou de perto, rezou e torceu por mim, e de alguma forma essa energia boa me trouxe a vida!
Valeu a pena esperar em Deus!

Um comentário:

  1. Parabéns! Que Deus te abençoe sempre!! Que mês de dezembro maravilhoso! ;)

    ResponderExcluir