segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A criação de um Blogue

Olá pessoal que esta lendo isso ! Primeiramente quero dizer o motivo que me fez criar este blogue...
Depois do diagnóstico de câncer ,minha vida mudou completamente ,minha cabeça virou de ponta cabeça ,meus amigos e familiares ficaram muito preocupados (não é pra menos né!) e desde o início do tratamento todos querem saber sobre mim,como andam as coisas etc..
Por isso estive pensando durante meu tempo,que é hiper vago ultimamente(pois tranquei a faculdade pra me tratar e faço apenas alguns cursos em poucos dias da semana) :"Porque não criar um blogue pra que as pessoas que se importam comigo acompanharem melhor todos os detalhes do meu tratamento ?",até porque ,as vezes enche o saco repetir mil vezes como estou,como foram os exames,como foi no hospital ...pra cada pessoa! (não que eu não goste,mas às vezes fica bem cansativo ,ou ,eu só não estou a fim de contar algo ,e acabo tendo que responder).
Então,aqui eu vou passar a contar cada detalhe de tudo que acontece ,no tratamento,na minha vida ,e na minha cabeça ! Sem esquecer que este blogue pode servir de apoio pra muitos outros guerreiros que estão fazendo tratamento contra o câncer,que acabaram de descobrir ,ou já venceram a doença.

Beijos da Carol pra vocês ! <3


5 comentários:

  1. Oi, Carol. Amei seu texto. Continue se te faz bem. Pois as palavras voam e alimentam a alma. Kkk já tentei deixar um comentário e não consigo. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas na luta!!! Muita força pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas na luta!!! Muita força pra nós.

    ResponderExcluir
  4. Ideia espetacular. Um grande beijo lindona!

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia minha blogueira preferida!!!

    ResponderExcluir