sexta-feira, 23 de outubro de 2015

As radioterapias acabaram

Acabei de acordar ,e dessa vez,antes do café eu resolvi escrever aqui. Quero contar que toda aquela tristeza durou uns três dias..mas tem uma hora que chega , né ?
Os cabelos realmente cairam apenas na nuca, mas não há nada impossÍvel de se resolver. Agora é só usar uma faixa ,assim, nem da pra perceber os buraquinhos rs...
Enfim, vim aqui chorar na semana passada, e hoje,venho agradecer e festejar ! Ontem fiz a última sessão e recebi uma surpresa da minha família. 
Agora serão feitos os acompanhamentos com a médica ,etc...Deus é maravilhoso. 
Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.

Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:1-5

3 comentários:

  1. Carol penso em você todos os dias e sempre me pergunto: -" como será que a Carol está meu Deus?".

    A Gi pergunta de você muitas vezes tb e sempre que surge algum comentário sobre o assunto.

    Estamos torcendo para que você se recupere, que sua saúde se fortaleça ainda mais após cada etapa do tratamento.

    Não sabemos porque passamos por determinadas situações, mas acredito que Deus saiba e o que temos a fazer é confiar Nele, independente do que estamos passando em nossas vidas

    Fique com Deus, fique em Paz, tudo será como deve ser e como Deus quiser.

    Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho!! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir