quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Recadinho rápido!

Hoje fui ao hospital e minha médica disse que está tudo ok na nasofibroscopia! Yeess!
Já fiz mais uma consulta na rádioterapia e agora fico aguardando eles me ligarem pra eu fazer uma tomografia específica pra rádio e a máscara que vou usar durante as sessões!
Então,  mais uma vez,o que me enche o espírito é a gratidão à Deus...e a certeza de que Ele nunca nos abandona. Não adianta ter pressa...Tudo acontece no tempo Dele,Ele é pai, sabe o que faz e faz sempre o melhor!
 Quero agradecer todos os meus amigos e familiares pelo carinho, força e orações que recebo.Vamos continuar assim pessoal!  A nossa vitória está chegando!
 
"Um simples pensamento de gratidão, elevado ao céu é a mais perfeita oração. "
Gottholt Ephraim Lessing 

2 comentários:

  1. Que maravilha. Seu caminho é de luz e terá sucesso. Muita luz linda , continuamos em prece. Beijos

    ResponderExcluir