sábado, 3 de outubro de 2015

As rádios começaram!

As rádios começaram e eu nem me lembrei de escrever sobre isso aqui. Acho que é tão simples, que na minha cabeça parece que todo mundo sabe como é.
Muitas pessoas vieram me perguntar como tudo esta sendo e aqui vai a resposta:
Faço as rádios a noite, de segunda a sexta feira.  Eu chego lá, aguardo uma meia hora, a enfermeira me chama e eu entro na sala.  Deito numa mesa, que fica embaixo de algumas máquinas. Umas duas pessoas arrumam a posição do meu corpo na mesa, colocam a máscara no meu rosto e a rádio começa. Demora uns dois ou três minutos e acaba!  Então eu vou embora, e tudo se repete na noite seguinte.
Não sinto nenhum efeito colateral até agora..Mas fiz apenas 4 sessões . Vamos ver como será daqui pra frente.
 Estou tranquila, porque os efeitos que podem me dar são: dor de garganta,cansaço e enjôo.  Quanto ao enjôo é só eu tomar um remédio.
As vezes coça no local que eu tomo a radiação. Devo passar sempre protetor solar na região ou cobrir. A luz solar ou até a luz artificial da lâmpada pode queimar a minha pele,por isso, devo ter cuidado.  Lembrando que a radiação só fica no meu corpo no momento em que eu estou recebendo,e não é no corpo todo, é bem no local onde se encontravam os linfonodos (é uma delícia lembrar que eles se ENCONTRAVAM, no passado!).
Então é isso, graças a Deus, tudo indo bem <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário